domingo, 19 de abril de 2009

Maquiagem,Compras

Domingueiraaa,sem muito o que fazer hoje,resolvi dar uma arrumada nas minhas maquiagens que estavam todas perdidas por ai.Apesar de gostar Muuuuito de maquiagem,sou uma pessoa discretas para usa-las,meu kit basico é um bom pó compacto,uma delineador para os olhos,uma sombra basica e um megaa rimel para olhos.E na boca sempre uso Gloss ou brilho labial,nada de batons (odeio) é porque tenho labios carnudos entao sempre acho que batom me deixa com os labios enormes oheoheoheoheo.Acabei tirando uma foto das minhas prediletas...

Eee de tarde fui fazer umas compras no shopp,aaa mas nem encontrei nada de muito interessante la,acabei comprando uma blusa de meia estação listrada(adorooo coisa listradaaa) e comprei um brinco na Carla Pradooo la tem um mais lindo que o outro

Agoraaa vou descansar pq segunda e terça não tenho aulaaaaa..Teh

2 comentários:

  1. Olá... Como vai???
    Querida adooooooooorei seu blog...
    Estou participando!
    Estarei sempre por aqui!!
    Passa lá no meu cantinho tambem!
    E se você gostar... participa
    dayfrancaloira2006.blogspot.com
    Ficaria muito grata!
    Obrigado!
    Beijos!
    Day!

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Encontrei seu blog pelo blog da Thata.
    Adorei, tá lindo seu blog.
    Add como seguidora, tudo bem?
    Bj

    ResponderExcluir